Play9

Audiovisual

audiovisual

Produção audiovisual conectada com o nosso tempo
e atenta às transformações do mundo.

A Play9 Filmes tem na diversidade a sua principal força criativa. Com veteranos da industria e nativos digitais, nosso time ajuda negócios, marcas e empresas a realizar filmes inspiradores, além de um grande cuidado na produção audiovisual com narrativa sempre apropriada, na forma e no conteúdo. Inspiramos negócios e damos protagonismo a marcas, com ideias criativas, na produção de filmes publicitários, corporativos e de entretenimento (ficção, séries e documentários) para clientes externos em diversas plataformas. Somos especializados na criação de filmes institucionais, publicitários e estratégias digitais para marcas e empresas. Com equipamentos de ponta para produção e pós produção, ocupamos um espaço de mais de 1.300m2, com estúdios completos e planejados com base no conceito de “open space”, estimulando a criatividade e troca entre as pessoas.

Uma equipe completa, criativa
e focada
na qualidade

Murilo Saroldi

Produtor Executivo / Head de Produtos Audiovisuais na Play9

Murilo Saroldi é produtor executivo e de conteúdo, com 20 anos de experiência no mercado audiovisual.
Foi coordenador executivo de produção na Conspiração Filmes por 7 anos, em publicidade, conteúdo e mídias digitais para marcas como, Vale, Petrobras, Infoglobo, Fundação Roberto Marinho, Heineken, Coca-Cola, Fiat, Comitê Olímpico Internacional, Museu do Amanhã, Museu da Imagem e do Som (RJ) entre outras.
Em 2012 conquistou o primeiro Grand Prix de uma produtora brasileira no Cannes Corporate Media & TV Awards, em Cannes/ França.
No entretenimento foi produtor executivo de programas, séries, videoclipes e documentários para canais como Channel 4, Red Bull TV, MTV, Rede Globo, TV Brasil, MultiRio, Futura e Canal Brasil.
Em março de 2020, convidado por João Pedro Paes Leme, assumiu na Play 9 a área de produção de filmes publicitários, corporativos e de entretenimento (ficção, séries e documentários) para clientes externos em diversas plataformas.

Raphael Vieira

Diretor de Cena

Raphael é formado em cinema desde 2006 pela Savannah College of Art and Design. Nesses 14 anos de profissão, dirigiu 5 curtas metragens, 2 longas metragens e 10 documentários esportivos. Os curtas tiverem presença em festivais pelo mundo todo e o primeiro longa metragem, Dores de Amores foi selecionado para dois dos festivais mais prestigiados do Brasil, Festival Internacional de Cinema do Rio e Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, ambos em 2012. O segundo longa metragem, é o filme Untouched, rodado todo nos EUA, filme inspirado no curta do mesmo nome e premiado, foi vendido direto para Amazon Prime Video. O documentário mais reconhecido de Raphael é o filme Copa União, premiado em dois festivais, Melhor Longa-Metragem Cinefoot 2012 no Rio de Janeiro e Plate d’Honneur no International FICTS Festival Milão 2012.
No universo publicitário, Raphael sempre focou em novas narrativas, se especializando desde 2011 em 360º, VR e AR. Trabalhando com diversas marca como, Google, Facebook, Insomniac Group, Disney, Budweiser, AMBEV, Samsung, White Horse, dentre outras.

Portfólio

Bruno Duarte

Diretor de Cena

Dirigiu filmes para marcas como Shell, Vale, Cosan, Raízen, Rumo, Moove, Comgás, entre outras.
Dirigiu e produziu video clipes para artistas como Simone & Simaria, Bruno Martini, Léo Santana, Wesley Safadão e Xand Avião.
Em TV dirigiu as séries documentais ”As Grandes Rivalidades do MMA” e “Regras do MMA” para o canal Combate na Ciranda Filmes, “Mulheres que Perfumam”, para o canal Discovery Home & Health na Conspiração Filmes, e “Reis da Rua”, para a TV Cultura no Bando Studio/Mosquito Project, e a série ficcional de comédia “Quero Ser Solteira”, para o canal Multishow na Raccord Produções, além de curtas-metragens, dentre eles “Berenice” premiado com um Kikito no Festival de Gramado 2006.

Portfólio

pt_BR
en_US pt_BR