Nova
indústria

Para gerar esse sucesso de todos, a Play9 conta com uma equipe de comercial e atendimento especializada na nova indústria digital.

Soluções
integradas

Além, claro, da integração com as áreas de branded content e produção para que você possa resolver tudo com a gente.

Nossos criadores

João Ferdnan

João Ferdnan

Depois de postar um vídeo de comédia, em 2019, em uma rede social, o influenciador João Ferdnan começou a ver seu nome circular com frequência na internet e, rapidamente, passou a ser reconhecido em São Luís, sua cidade natal. Fã da comédia e do humor, ele, que se inspira em Paulo Gustavo, apostou no TikTok e no Instagram para compartilhar seus vídeos e esquetes. Durante a pandemia, o criador de conteúdo digital viralizou diversas vezes com suas publicações leves e divertidas, que geraram conexão e identificação com o público. Dono de uma criatividade ímpar, João Ferdnan busca referências em memes e tendências atuais, além de usar sua própria família e as situações que acontecem dentro de casa como inspiração para produzir seus vídeos.

Fechar
WebTvBrasileira

WebTvBrasileira

Um canal referência em conteúdo de entretenimento, no formato ao vivo e bastante interativo, com foco em realities shows, dentro do Youtube. O canal é reconhecido por suas transmissões ao vivo que levantam debates ao público, sempre com muito humor.

Tati Martins e Marcelo Carlos são os criadores da WebTVBrasileira. Eles produzem conteúdo desde 2009, mas foi uma longa jornada de muitos ajustes de formato e experimentações até chegar no casal. Falam sobre notícias de celebridades, reality shows e também sobre o dia a dia do casal e família. Já conseguiram mais de um milhão de visualizações em um vídeo em menos de 24h.

O canal tem conteúdo de diversos formatos como vlogs, conteúdo gravado e as famosas lives. O quadro #FalandodeBBB no qual Tati e Marcelo fazem um bate-papo ao vivo logo após o programa da Globo é um sucesso e muitos de seus vídeos têm mais de milhões de visualizações.

Fechar
Vittor Fernando

Vittor Fernando

Vittor Fernando virou um fenômeno dos memes e conquistou uma legião de fãs. Nascido na cidade de Suzano e criado em Poá, em São Paulo, Vittor teve a vida ligada à arte desde cedo. O ator, cantor e bailarino estudou atuação e direção na instituição “Lafilm - Latin American Film Institute”, participou do longa "Divaldo Franco", com direção de Clóvis Mello, e de grandes musicais no teatro como: Billy Elliot, Peter Pan, Chacrinha, Cinderella, Dzi Croquettes, Hoje é Dia de Maria, entre outros. Durante a quarentena imposta pela pandemia de COVID-19, em 2020, começou a produzir vídeos para o TikTok.

Atualmente, investe em vídeos curtos para as diferentes plataformas e já se consolidou como um dos maiores nomes da nova geração de criadores de conteúdo. O conteúdo é repleto de humor, com esquetes sobre temas virais na internet.

Com o sucesso, Vittor expandiu a carreira, atuou no longa “Um Ano Inesquecível - Outono”, dirigido por Lázaro Ramos, e já fez uma participação especial na série “A sogra que te pariu”, da Netflix. Vittor apresentou ainda o programa TNT Buzz e venceu o "Meus Prêmios Nick 2021" nas categorias Challenger do ano e Ídolo Revelação. Além disso, em 2020, foi reconhecido com o Prêmio Contigo como Tiktoker do ano.

Fechar
Vinicius Junior

Vinicius Junior

Carismático e autêntico, o astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira ficou ainda mais conectado ao público com seu canal de YouTube.

O sucesso no campo é inegável. Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira foram as camisas que Vinicius Junior já vestiu em sua curta, porém já vitoriosa, carreira. Idolatrado pelos fãs pelo que faz em campo, o craque também tem investido cada vez mais na sua persona digital.

Fechar
Valentina Bandeira

Valentina Bandeira

Com uma longa e renomada carreira de atriz, Valentina Bandeira já deu vida a diversos personagens, sejam elas no teatro, nas novelas ou em filmes. Amante de toda e qualquer expressão artística, ela decidiu, despretensiosamente, publicar vídeos na internet em meados de 2020 e, desde então, viu seu conteúdo viralizar de maneira rápida e alcançando milhares de pessoas. Passados dois anos, ela continua produzindo para o ambiente digital e segue em ascensão. Dona de vídeos bem-humorados, descontraídos, mas que trazem seu ponto de vista sobre assuntos que estão em evidência, Valentina é um verdadeiro sucesso onde atua, seja nos palcos, nas telinhas, telonas ou no virtual.

Fechar
Tino Marcos

Tino Marcos

Com 35 anos de carreira, 8 Copas do Mundo e 3 Olimpíadas no currículo, Tino Marcos é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro. É uma referência do jornalismo e da televisão no Brasil. Foi repórter especial da TV Globo e participou de diversas coberturas marcantes. Dono de um texto único e autor de reportagens inesquecíveis ao longo de décadas, Tino Marcos conquistou o público com o carisma e talento para levar os momentos marcantes e emocionantes do esporte para o dia a dia dos brasileiros.

Deixou a televisão em meados de 2021 e entrou nas telinhas na internet. Entre os projetos recentes que participou, apresentou um curso online de produção, edição e reportagem em vídeo por meio da iniciativa Mestres da Real, viabilizada pela Play9 e pelo Descomplica.

Em seu Instagram, compartilha memórias do esporte e de sua trajetória, comentários atuais sobre o noticiário esportivo e um pouco sobre seu dia a dia em família.

Fechar
Um Filme Me Disse

Um Filme Me Disse

Marcio Paulo é o nome por trás de “Um Filme Me Disse”. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e fã do clássico “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, o carioca e servidor público é dono de uma das maiores e mais bem-sucedidas contas nas redes sociais, que compartilha trechos de falas de filmes, séries e documentários.

Apaixonado por Comunicação e Cinema, ele decidiu criar a página “Um Filme Me Disse” no Facebook, em 2016, depois de um incentivo de sua psicóloga, e logo viu a conta atingir uma marca expressiva de curtidas. Decidiu migrar para o Instagram em 2018, plataforma na qual alcançou 1 milhão de seguidores em menos de 1 ano. O salto para os 2 milhões aconteceu em um intervalo de tempo ainda menor.

O que começou apenas como diversão virou uma das contas de maior destaque sobre a indústria cinematográfica nas redes. Buscando sempre um lado reflexivo nas postagens, Marcio Paulo promove debates e traz mensagens e trechos relevantes para seu público.

Fechar
Thallysson Borges

Thallysson Borges

Fenômeno no Tik Tok, o mineiro Thallysson Borges conquista o público por meio do humor. No Instagram, com apenas 24 anos de idade, o criador de conteúdo conseguiu somar em seguidores o correspondente a 100 vezes mais do que o número de habitantes de sua cidade, Ijaci, de Minas Gerais. Quebrando barreiras geográficas, conquista fãs de todos os perfis. Além de viralizar nas redes, já foi notícia na imprensa, que repercutiu sucessos como sua versão "tiktoker" da vinheta do programa Fantástico, da TV Globo.

Em 2021, foi vencedor da categoria "Rindo até 2022" do Tik Tok Awards.

Thallyson cursou alguns períodos da faculdade de Administração e sonha trabalhar na televisão, como apresentador ou ator. Talento não falta ao interpretar vários personagens, alguns que aparecem no mesmo vídeo, recriando situações hilárias.

Fechar
Silvio Almeida

Silvio Almeida

Silvio Almeida é um dos principais pensadores brasileiros da atualidade. Autor do livro "Racismo Estrutural", foi professor visitante na universidade de Duke e atualmente na universidade Columbia. Uma voz ativa e relevante, com presença em outras plataformas, chegou ao YouTube no fim de 2020 para promover um conteúdo potente, catalisador de boas histórias e criador de pontes entre as pessoas. Em menos de dois anos, foram milhares de visualizações por vídeo. O conteúdo na plataforma vem permitindo que Silvio apresente ao público suas vivências e referências culturais, promovendo verdadeiras aulas, conversas, encontros e identificação.

O canal conta com quadros como o "Entrelinhas", com participação de grandes convidados - entre eles, Mano Brown, Emicida, Christian Dunker, Luiz Antonio Simas - para debater negritude, brasilidade e racismo; "Silvio Responde", em que esclarece questões do público; "8 minutos", em que responde temas complexos de forma descomplicada, e o "Listão de tudo", com dicas de filmes, documentários, autores e livros.C

om audiência extremamente qualificada, interessada em aprender mais sobre os assuntos, o sucesso é garantido.

Fechar
Rossandro Klinjey

Rossandro Klinjey

Falar sobre saúde mental nunca foi tão importante e é isso que o psicólogo e especialista em desenvolvimento humano vem fazendo em suas redes. Rossandro é palestrante reconhecido pelos comentários que faz em seu canal no Youtube e também por suas participações em programas de televisão e rádio. Rossandro viaja pelo país fazendo palestras sobre os mais diversos assuntos do universo de saúde mental, abordando questões importantes como as frustrações humanas, a busca pela felicidade e relações entre pais e filhos.

Fechar
Rodrigo França

Rodrigo França

Rodrigo França é múltiplo, multi-talentos. É cineasta, ator, diretor teatral, roteirista, dramatugo, filósofo, escritor, professor, produtor, artista plástico e empresário. Com conteúdo potente, é sucesso também no ambiente digital. São mais de 30 anos de carreira que o consagram em todas essas frentes e como uma das principais referências de ativismo pelos direitos civis, sociais e políticos da população negra no Brasil.  

Para ampliar ainda mais sua voz e fazer com que seu conteúdo alcance mais pessoas, o artista está sempre disposto a furar a bolha e a provocar profundas reflexões.  Em 2020, lançou seu primeiro livro, que é best seller, "O Pequeno Príncipe Preto", versão do espetáculo teatral de mesmo nome que foi assistida por mais de 60 mil pessoas em todo o país. Já foi reconhecido com prêmios e moções por seu trabalho. Nas redes, é possível acompanhar os movimentos mais recentes do artista, como projetos, ideias e viagens.

Fechar
Regina Casé

Regina Casé

Seja na telona do cinema, na tela da TV ou na telinha do TikTok, Regina Casé é uma artista em constante transformação.

Em sua história, Regina deu vida a diversos personagens que são extremamente representativos para história da cultura brasileira, como a marcante Val do filme "Que Horas ela Volta" e a amada Lurdes da novela "Amor de mãe". Aos 23 anos, ganhou o prêmio Moliére de melhor atriz de teatro, construindo uma carreira admirável.

Como ela mesmo já disse, "o Brasil tem muitas atrizes incríveis". Por isso, optou por traçar um caminho que desse voz ao povo brasileiro. Decidiu então, visitar todos os cantos do Brasil, valorizando todas as culturas e povos que existem nesse país. Foi assim que se responsabilizou por mostrar todas as formas de expressão da cultura contemporânea: do funk carioca ao rap paulista. E em 2011, conduziu o programa "Esquenta!", aos domingos na Rede Globo.

Fechar
Pipocando

Pipocando

No ar desde 2014, o canal Pipocando é referência quando o assunto é cinema e televisão. Bruno Bock e Rolandinho comandam o canal com vídeos informativos e bem-humorados sobre o mundo do entretenimento e cultura pop. A dupla analisa, faz críticas e listas sobre diversas produções, sejam nacionais ou internacionais, além de entrevistar elencos renomados, fazer coberturas de eventos e premieres, e muito mais.

Depois da fundação do Pipocando, Bruno Bock e Rolandinho foram além e criaram mais três canais de conteúdo: o Pipocando Games, o Pipocando Música e um projeto de podcast voltado para cinema e cultura pop, o Pipocando Cast, que reúne entrevistas com diretores e convidados especiais.

Fechar
Raquel Natu

Raquel Natu

Apesar da pouca idade, uma das integrantes da família Natu, Raquel Natu, faz sucesso de gente grande nas redes sociais. Ela, que começou há pouco tempo a criar conteúdo para o ambiente digital, logo foi conquistando o público e novos espaços. Depois de decidir gravar vídeos e postá-los todos os dias, a jovem viu seu número de seguidores aumentar. Antes, Raquel fazia as famosas dancinhas na internet, além das já conhecidas trends. Depois de entender sua essência e o que a movia, ela passou a focar em conteúdos relacionados à moda e beleza, duas paixões em sua vida. Irmã mais nova de Dave, Oli e Jooj, três grandes nomes e fenômenos das redes sociais, Raquel Natu segue trilhando seu caminho em ascensão.

Fechar
Raphael Vicente

Raphael Vicente

Cria do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Raphael Vicente roteiriza, produz, dirige, atua, grava e edita vídeos cômicos. As inspirações são variadas, fruto do repertório de quem está antenado com os fenômenos culturais de seu tempo. Já o elenco principal, é a própria família. E é impossível não ser cativado pela avó Maria, as dindas Luciene e Laudicea, a irmã Maddu, o sobrinho William e o cachorro Scott.

Raphael começou a jornada como criador de conteúdo em 2014, no Vine. Mas foi no TikTok onde se encontrou. Também é bem ativo no Instagram e no Twitter.

Aos 22 anos, conquistou uma indicação ao "Prêmio Faz Diferença", do jornal O Globo, em 2022, por usar a força das redes para alertar sobre a prevenção da COVID-19. Outras causas sociais foram assunto para seus vídeos. Para incentivar jovens a votarem nas Eleições, produziu uma paródia do filme "Meninas Malvadas", viralizando e ganhando espaço para além das mídias sociais com o conteúdo.

O jovem também é dançarino e fundador do coletivo "Dance Maré". Por todo o talento e criatividade, é visto por muitas marcas.

Com o trabalho que realiza, Raphael quer contribuir para que a favela seja vista como um lugar de alegria, força e luta.

Fechar
Rafaella Tuma

Rafaella Tuma

Designer há mais de dez anos, Rafaella Tuma decidiu adaptar animações e ilustrações próprias para atrair mais facilmente o público das redes sociais, acostumado a vídeos curtos e divertidos. Cerca de um mês depois, conseguiu um rápido crescimento em seus perfis, conquistando mais de um milhão de seguidores no Instagram e ampliando o número de fãs no TikTok, onde alcançou a marca de quase 20 milhões de curtidas.

Rafaella passou a ilustrar áudios engraçados, sempre priorizando um humor leve. Positiva e fã de comédia, a paulista de Ribeirão Preto faz esses traços se refletirem no conteúdo que compartilha.

Formada em Design Gráfico, também cursou Administração e Marketing e possui especialização em Motion Graphics. Colaborou com empresas, e esteve à frente de um estúdio de animação, onde cuidava da área administrativa até escolher se dedicar exclusivamente à criação.

Fechar
Rafael Infante

Rafael Infante

Presente no teatro, TV, cinema e internet, o ator e comediante, Rafael Infante possui uma série de trabalhos de alta repercussão, como sua participação no canal do youtube ‘’Porta dos Fundos’’ e na série ‘’ Vai que Cola’’, do canal Multishow. Conhecido pelo seu incrível humor, Rafael Infante, além de formado em cinema e teatro, também é músico e compositor. Com todos os seus trabalhos reconhecidos em primeiro momento pela internet, o comediante reconhece a importância dela e a considera fundamental e revolucionária. O humorista que agora expande os projetos dos personagens que o salvaram da pandemia, conta com muita coisa boa para estrear na televisão e na sua carreira de músico!

Fechar
Professor Noslen

Professor Noslen

Com vídeos curtos, caixas de texto simples e um jeito divertido, apostando nas coreografias, o Professor Noslen usa o reels e outras ferramentas com o fim de educar. Músicas, paródias e diferentes formatos são usados para ensinar o Português e a Literatura para estudantes de todas as fases escolares e da vida - graduandos, pós-graduandos ou público geral que tenha dúvidas da Língua Portuguesa.

Dinâmica, viva, em constante modificação, a nossa língua acompanha tendências - e isso tem tudo a ver com os conteúdos compartilhados nos canais do Professor Noslen.

Carismático como poucos e atento às novas maneiras de se comunicar, o educador, youtuber, tiktoker e influenciador digital tem se consolidado como um nome do "entretenimento educacional", participando de projetos de sucesso como o "Show do Enem", com revisões de conteúdo, interação e engajamento, além de dinâmicas lúdicas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio.

Acompanhar os conteúdos do professor é certeza de aprendizado!

Fechar
Par de Reis

Par de Reis

Depois que a pandemia foi decretada pela OMS em março de 2020, a vida do casal Max e Ramon Reis mudou de vez. Inseridos no mercado de eventos e do audiovisual há 10 anos, os dois foram afetados diretamente pelo novo cenário. Apesar do desespero inicial, a dupla resolveu apostar nas redes sociais como uma válvula de escape. Não demorou muito para que o conteúdo dos dois começasse a ter cada vez mais visualizações, curtidas e um público fiel. Max e Ramon, que já dominavam as técnicas de câmeras profissionais, resolveram postar vídeos criativos com dicas e técnicas para fotos e vídeos divertidos. Apesar de terem contato com equipamentos caros, o casal criava todo conteúdo através da câmera do celular. Com dicas totalmente acessíveis e um conteúdo democrático, eles conquistaram de vez o público, que segue reproduzindo seus truques e orientações.

Fechar
Paola Carosella

Paola Carosella

Paola mostra uma culinária acessível, além de compartilhar reflexões, projetos e de receber convidados inspiradores em seu canal no YouTube. Nos vídeos, ensina receitas simples e clássicas, feitas com ingredientes de verdade, que são a essência da sua cozinha. Além disso, a chef também traz para os vídeos outros assuntos que a inspiram, como: política, projetos sociais e entrevistas.

Fechar
Otávio Uga

Otávio Uga

A história de Otavio começou no YouTube bem antes do canal Super 8. Tendo entrado na carreira artística em 2003 no cenário teatral, foi em 2010 que iniciou a aventura como criador de conteúdo com o canal de esquetes de humor Porca Miséria. Com esse seu trabalho, chamou atenção de canais maiores e, em 2013, seguindo sua trajetória nesse universo, se renovou ao ingressar no canal Parafernalha. Trabalhando como artista múltiplo nas esquetes, Otavio se aprofundou ainda mais nesse mundo do Youtube como diretor, roteirista, editor e ator, exercitando ainda mais sua criatividade. 

Foi então, em 2015, após novas reviravoltas em sua vida, que Otavio decidiu criar o Super 8, direcionando seus esforços num canal solo voltado para o universo do cinema.


Fechar
Oli Natu

Oli Natu

A trajetória de Oli Natu impressiona. Fã declarado da cena nacional e internacional do rap, o cantor e criador de conteúdo digital é natural da comunidade Sol Nascente, em Brasília, e, desde cedo, já mostrava todo o potencial de seu lado artístico.

Aos 23 anos, em 2017, iniciou carreira como cantor e influenciador digital. Em 2018, ao lado dos irmãos Jooj e Dave Natu, criou o grupo Natu Rap, com uma estética autêntica e um som único. Sem saber, ao iniciar a carreira de rapper, Oli dava os primeiros passos também na sua trajetória como influenciador digital. Começou a chamar a atenção por suas produções e melodias, e hoje é um dos mais assistidos no Brasil, com conteúdos postados diariamente.

Com o Natu Rep, também lançou mais de 20 músicas nas plataformas de streaming.  Em menos de um ano nas redes, conquistou relevância significativa no ambiente digital. Presente no TikTok, YouTube, Instagram e Kwai, Oli compartilha com seus seguidores e fãs conteúdos sobre música, humor e muito entretenimento, com bastante humor e descontração.

Recentemente, seu nome figurou entre os 10 maiores criadores do Youtube Shorts.

Fechar
O Coala

O Coala

Criador de conteúdo digital desde agosto de 2020, Henrique, mais conhecido como O Coala, começou a gravar vídeos para o YouTube em 2015. Quando ingressou no TikTok, viu seus conteúdos ganharem um alcance incrível. Graduado em Direito, com apenas 22 anos, decidiu investir de vez na carreira de influenciador digital, levando humor para novos públicos com esquetes divertidas e recriando situações cotidianas. Com presença forte no TikTok, seus vídeos são vistos por milhares de pessoas.

Fechar
Nina Talks

Nina Talks

Karina Tronkos, mais conhecida nas redes como Nina Talks, é referência quando o assunto é tecnologia e design, sobretudo quanto à experiência do usuário. Apesar da pouca idade, a cientista da computação é palestrante, atua como UI/UX Designer e já coleciona no currículo importantes conquistas, como cinco prêmios consecutivos da Apple Scholarship WWDC (Worldwide Developers Conference).

Nina reúne uma comunidade de entusiastas e apaixonados por design, tecnologia e inovação. De forma divertida e acessível, traz conteúdos que incentivam outras mulheres a navegarem nesse universo, que ainda é considerado um território predominantemente masculino, e inspira profissionais de outras formações que desejam conhecer mais sobre a área tecnológica.

Apostando na produção de conteúdo para plataformas digitais, como Instagram, LinkedIn, TikTok e YouTube, recebeu importantes reconhecimentos como o Prêmio Women in Tech Brazil 2021 na categoria Jovem Aspir

Fechar
Matheus Marinho

Matheus Marinho

Apaixonado por moda e lifestyle, Matheus Marinho consegue unir esses dois universos através de um conteúdo autêntico e divertido. Formado em jornalismo pela Missouri Valley College, nos Estados Unidos, o influenciador é um comunicador nato. Seu talento, carisma e bom-humor frente às câmeras fez com que ele conquistasse um público fiel e engajado. Ele, que já foi um dos apresentadores do Canal IN, está sempre atento às tendências e aposta em sua espontaneidade para atrair novos seguidores.

Fechar
Metaforando

Metaforando

Vitor Santos é o nome por trás do renomado canal Metaforando. É referência em análise comportamental não verbal. Dono do maior canal de linguagem corporal do mundo no YouTube, ele é ator e é perito certificado em "Facial Action Coding System" pela instituição norte-americana PEG. Vitor ajuda a entender melhor as emoções humanas, com um conteúdo original e que desperta a curiosidade do público.

Nos vídeos, analisa o comportamento não verbal de pessoas e personagens, traz exemplos da ficção e da vida real. Além disso, apresenta metáforas gestuais, explicando cada sinal, e faz observações de casos que tiveram grande repercussão nacional, no melhor estilo "Lie to Me" ("Engane-me se puder", em Português, a famosa série de televisão americana sobre interpretação de expressões faciais e corporais como ferramenta para investigar casos policiais).

Dentre seus heróis da ficção está, claro, o mestre do pensamento dedutivo e raciocínio lógico Sherlock Holmes.

Fechar
Mister Emerson

Mister Emerson

Emerson Espíndola, o Mister Emerson, é ator, comediante, cantor, locutor e influenciador digital. Já atuou em comerciais para grandes marcas - como ator, locutor e cantor -, em novelas - destaque para "A Regra do Jogo", da TV Globo -, em musicais - como o que conta a história de Cássia Eller - e em filmes.  

O catarinense aposta em um conteúdo super original e autêntico em suas redes sociais. Já são milhões de pessoas alcançadas. Com vídeos para toda a família, ele mistura ciência e humor. A internet fez com que Emerson colocasse em prática todo o seu lado artístico, seja atuando, escrevendo, dirigindo e, até mesmo, criando sua própria trilha sonora para os vídeos. De maneira leve e lúdica, Emerson consegue arrancar boas risadas do público, além de gerar um conteúdo educativo.

Fechar
Marta Silva

Marta Silva

Referência dentro e fora dos campos, Marta faz gol em qualquer rede! A nossa rainha do futebol ingressou em plataformas digitais, como o YouTube, com o objetivo de se aproximar do público, mostrando seus bastidores e sua personalidade carismática, sempre pronta para encarar novos desafios. É muita história para contar por trás de tanta garra e recordes quebrados!

Seus conteúdos potencializam a personalidade icônica de Marta, que transcende ao universo esportivo. Além de amplificarem sua voz, não só como maior jogadora de futebol da história, eleita 6 vezes a melhor do mundo, mas também como embaixadora da ONU Mulheres.

Fechar
Matheus Costa

Matheus Costa

Formado em Publicidade, o criador de conteúdo digital Matheus Costa, de 26 anos, aposta em pegadinhas com seu pai para viralizar nas redes sociais. Acontece que o pai do carioca detesta erros de português e Matheus fala, propositalmente, palavras e expressões erradas para gravar sua reação. Em pouco tempo, o publicitário já acumula inúmeros fãs na internet e diverte seus mais de 4 milhões de seguidores no TikTok.

Fechar
Mariana Becker

Mariana Becker

Mariana Becker é referência de credibilidade e versatilidade, não apenas na cobertura esportiva. Começou escrevendo sobre surfe, mas seguiu com a Fórmula 1, acompanhando a categoria desde 2008. Com mais de 25 anos de carreira ganha o público também nas redes, no Instagram e Twitter.  

Morando fora do Brasil há mais de 10 anos, a jornalista gaúcha é pioneira na cobertura do automobilismo, ambiente ainda predominantemente masculino. Dona de reportagens sobre momentos marcantes do esporte, frequetemente vira assunto fora da televisão, sendo exaltada pelo público devido ao seu jeito irreverente e carismático de conduzir seu trabalho.

Nas plataformas digitais, encontrou uma nova forma de estreitar sua comunicação com o público e de se aproximar de marcas relevantes. Quem acompanha seu perfil, descobre o seu #LadoM, uma série de vídeos curtos em que Mariana revela curiosidades e visões pessoais a respeito de assuntos variados e bastidores - de carreira, idiomas e rotina após grandes competições a idiomas, viagens e atividades em outros países.

Fechar
Marcos Tavares

Marcos Tavares

Natural de Itapira, no interior de São Paulo, o fotógrafo e influenciador Marcos Tavares viu seu conteúdo quebrar fronteiras depois que ele virou meme como um dos atrasados do ENEM. Tudo, é claro, não passou de uma brincadeira. O vídeo, que era para um trabalho de faculdade de rádio e TV, viralizou em 2016 e logo atingiu 1 milhão de views. Nos anos seguintes, Marcos, que até hoje é lembrado com carinho pelo público com este meme atemporal, investiu nas redes sociais, como Facebook, Instagram e, mais recentemente, o Tiktok. Desde cedo, ele já sabia que queria seguir na área de comunicação. Com uma linguagem acessível e um humor que gera bastante identificação, Marcos, que também é ator, segue conquistando públicos pelos cinco cantos do Brasil. Visionário, ele sonha em se tornar um artista multimídia, em diferentes plataformas e formatos.

Fechar
Kamille Ramos

Kamille Ramos

Kamille Ramos tem uma trajetória de sucessos nas redes sociais. Logo cedo, aos 12 anos, criou o próprio canal no Youtube, perfil que mantém ativo até hoje. Atualmente, são mais de 1 milhão de seguidores que acompanham seus vlogs diários, vídeos de maquiagem, beleza, trends, rotina, entre outros conteúdos divertidos. Com seu bom-humor e carisma, a jovem mineira aos 19 anos já conquistou um extenso público no mundo digital.

Kamille, que integrou a equipe do Canal IN, foi um dos nomes selecionados para fazer parte do time do “Fundo Vozes Negras” do Youtube – iniciativa mundial da plataforma para incentivar a representatividade de criadores de conteúdo e talentos negros.

Fechar
João Vítor Mello

João Vítor Mello

João Vítor é um criador de conteúdo da nova geração, nativo do TikTok. Carioca, dançarino, ator e muito bem-humorado, conquista o público com suas sacadas geniais que transformam situações cotidianas em esquetes de humor.

A produção de conteúdo para a internet se tornou uma atividade para João Vitor em 2020, com a pandemia de COVID-19 e a necessidade de criar uma nova fonte de renda. Em menos de um ano, o jovem ultrapassou a marca de 1,5 milhão de seguidores, além de manter uma média altíssima de visualizações frequentes de seus vídeos, que possuem alto potencial de viralizar nas redes.

Fechar
Mada e Bica

Mada e Bica

Leonardo Bagarolo faz conteúdo de humor com suas cadelinhas, a buldogue Madalena e a pinscher Bica. Os vídeos com as pets são dublados por ele e fazem o maior sucesso nas redes.

Tudo começou em 2018, quando Leonardo resolveu criar um perfil com o intuito de tentar ganhar alguns mimos para Madalena. Com o tempo, uma outra estrela começou a roubar a cena: Bica. Atualmente, são milhões de seguidores no TikTok e no YouTube, e centenas de milhares no Instagram. A irmã felina, Lola, está se tornando outro fenômeno digital no TikTok e no Instagram.

Por meio de vídeos curtos e divertidos, Leo conseguiu o sucesso em suas redes sociais, mostrando a perspectiva que as pet influencers têm sobre o mundo. Já realizaram parcerias relevantes com marcas de ração, remédios e brinquedos.



Fechar
Jooj Natu

Jooj Natu

Fenômeno dos Shorts-vídeos no YouTube, Jooj Natu é sucesso com conteúdo de comédia nas redes sociais

Fenômeno dos vídeos curtos no YouTube, Jooj Natu faz sucesso com conteúdo de comédia nas redes sociais. Cantor e compositor, do universo do rap nacional, vem conquistando fãs como criador nas redes desde 2020, consolidando-se como um nome de destaque na produção de conteúdo digital.

Jooj foi o maior influenciador no formato "short-videos" do YouTube, em 2021. Começou a carreira de cantor em 2016, ao lado de seus irmãos mais velhos "Dave Natu" e "Oli Natu", formando a banda "Natu Rap". Ingressou no mundo da produção de conteúdo digital aos 21 anos e, em poucos meses, chegou aos milhões de impressões em suas publicações.

Os irmãos atualmente moram em São Paulo, mas vieram de Sol Nascente, uma das maiores favelas da América Latina, no Distrito Federal. Os temas relacionados às suas vivências na quebrada, do lugar de onde vem, repercutem nas letras das músicas, nos estilos musicais trap e rap. Os clipes musicais alcançam milhões de pessoas.

Fechar
Juliana Santos

Juliana Santos

Estilista e professora, a goiana Juliana Santos começou a trabalhar com moda aos 14 anos. Com foco na criação de vestidos para noivas, ela bomba nas redes sociais com suas produções, cursos e história de vida, marcada pela superação. A artista, que sofreu sérias queimaduras ainda criança, perdendo os dedos e uma mão, renasceu como uma fênix para contar sua trajetória para seus milhares de seguidores. Empoderada, a influenciadora chamou atenção de Felipe Neto, entre outras personalidades, com seu talento e criatividade.

Fechar
Gabi Prioli

Gabi Prioli

Sucesso na televisão e universo digital, Gabriela Prioli é multiplataforma. Nos últimos anos, se destacou pelo tom didático e ponderado, sempre com "mais razão e menos emoção".

Apresentadora, autora best-seller, professora, advogada e palestrante. Em todas essas atividades, Gabi Prioli está sempre atrás de um debate produtivo, de trocar experiências e conhecimentos. Ficou conhecida do público como comentarista na CNN e, atualmente, tem o próprio talk show na emissora, chamado À Prioli. Já no digital, analisa e debate temas atuais em seu canal de YouTube e nas outras redes sociais, com mais de 4 milhões entre seguidores e inscritos.

Fechar
Gui Amparo

Gui Amparo

Gui Amparo é radialista, locutor, humorista e imitador. Considerado o "homem das mil vozes", imita a voz de 100 personalidades em dez minutos. Por conta da habilidade que o acompanha desde a infância e já rendeu participações em vários programas de TV, Gui acumula milhões de fãs nas redes sociais.

Ele dubla as mais variadas personalidades e celebridades brasileiras de forma autêntica e divertida. Troca de voz e entonação para interpretar e dublar desde Silvio Santos a Aracy da Top Therm. Seus vídeos viralizam com frequência e o público já tem imitações favoritas, como a do jornalista esportivo Cleber Machado e do ex-BBB Gil do Vigor.

Fechar
Isabelle Moreira

Isabelle Moreira

Isabelle Moreira ou apenas Bel, como é conhecida nas redes, sempre teve uma forte relação com a arte. Desde pequena, a criadora de conteúdo digital gosta de escrever poesias, é ligada à música, a dança e a fotografia e hoje trabalha como modelo e digital. Durante a pandemia, ela resolveu produzir vídeos para a internet e, em dezembro de 2020, teve uma surpresa ao ver seu conteúdo viralizando mundo afora. Seus vídeos exploram o humor, mas também vão além. Plural e multifacetada, Bel gosta de mostrar seu lado poético e sensível em suas produções. Suas grandes inspirações vêm de casa. Ela tem seus avós como referência para interpretar alguns de seus personagens mais marcantes, como Chico e Expedita. Apesar de nunca ter tido a pretensão de ser famosa ou de trabalhar com internet, Bel quer aproveitar seu alcance para espalhar sua arte por todos os cantos. Nascida e criada em Fortaleza, no Ceará, ela sonha ainda em se tornar atriz e trabalhar em grandes produções do audiovisual.

Fechar
Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank

Giovanna é referência no Youtube quando se fala em comunicação direta com o público feminino e conteúdos relacionados à família, maternidade e celebridades.

Por seu conteúdo orgânico, autêntico e absolutamente conectado com o dia a dia, Giovanna se tornou sinônimo de sucesso no Youtube. Do humor aos desafios, dos temas familiares às conversas com estrelas do show business, ela encontrou relevância se despindo de personagens e incorporando sua própria persona para dar ao público vídeos relevantes que geram engajamento frequente.

Fechar
Eliziane Berberian

Eliziane Berberian

Criadora de conteúdo digital, mãe, médica, professora de Geografia, militante, Eliziane Berberian é múltipla. Natural de Ariquemes, em Rondônia, ela ocupa diversos espaços e alcança diferentes públicos com seu conteúdo plural e dinâmico.

Eliziane viu sua vida mudar em 2021 quando conquistou milhões de visualizações e curtidas no TikTok. Aos poucos, entendeu mais sobre a força de seu corpo artístico e se jogou no humor, com vídeos de dublagens de áudios e interpretação de roteiros divertidos.

Sucesso também no Instagram, ela compartilha dicas variadas – de beleza a cultivo de plantas –, fala sobre temas importantes e presentes em sua vida, carreira acadêmica, empoderamento feminino e questões raciais.

Com narrativa forte e sensível, alcança grande impacto com seus vídeos.

Fechar
Greengo Dictionary

Greengo Dictionary

O que começou de forma despretensiosa na conta pessoal do designer gráfico Matheus Diniz, acabou virando uma das maiores páginas de memes da internet. O perfil Greengo Dictionary, criado pelo goiano, traduz expressões brasileiras de maneira divertida para o Inglês, além de usar do humor para fazer provocações sociais importantes e atuais. Com o objetivo de conectar e aproximar a cultura verde e amarela da cultura gringa, a página já ganhou destaque nos telões da Times Square e em perfis de personalidades mundialmente conhecidas, como Tom Brady.

Fechar
Galvão Bueno

Galvão Bueno

Depois de quase cinco décadas na televisão, narrando os maiores momentos do esporte brasileiro, Galvão Bueno inicia uma parceria com a Play9 para a criação de um hub de conteúdos que vão abordar o mundo dos esportes, viagens, vinho, entre muitas possibilidades.

A voz inconfundível de um dos maiores comunicadores do Brasil ganha cada vez mais força em diferentes plataformas. Como profissional com uma carreira consolidada, Bueno segue se reinventando e abraçando novas transformações no meio da comunicação. A Play9 marca o novo momento na trajetória de uma das personalidades mais importantes do país.

Fechar
Felipe Neto

Felipe Neto

Em 2022, Felipe entrou para a lista dos cinco maiores youtubers do mundo, sendo o primeiro brasileiro a alcançar a marca de 44 milhões de inscritos na plataforma. Foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes do planeta, pela revista Time, em 2019, chancela que mostra o tamanho do alcance do conteúdo produzido por Felipe: sua influência é mundial. Seu canal no YouTube foi o segundo mais visto do mundo em 2019. Ao longo de mais de uma década na internet, o influenciador acumula muitas conquistas.

Cada vez mais, Felipe mostra como é multifacetado. Desde 2017, vem quebrando recordes e tem se tornado uma figura sólida no universo das lives. Suas campanhas de branded content estão entre as mais criativas e bem-sucedidas do Brasil. Sempre com a veia de entretenimento, Felipe alcança ótimos resultados em diferentes segmentos de live: experiência de segunda tela na transmissão do Oscar, eventos em datas comerciais como a Black Friday e jogos como Minecraft e Among Us. Também consegue ineditismos, como o primeiro naming rights no jogo Minecraft, com um universo dentro do game criado em parceria com a Pic-Pay.

Foi reconhecido ainda por projetos como o "Conversas Que Importam", realizado em parceria com o YouTube Brasil, para dar espaço a criadores negros e de segmentos minorizados na sociedade ao longo da história.

Como influenciador relevante ou como canal de comunicação, Felipe Neto é um fenômeno internacional cada vez mais procurado por agências e anunciantes.

Fechar
Franklin Medrado

Franklin Medrado

Formado em Biologia, amante das salas de aula, criador de conteúdo digital e apaixonado por música, Franklin Medrado está presente na internet desde 2014, inicialmente produzindo vídeos para o YouTube. Por lá, compartilha vídeos divertidos e bem-humorados que incluem, claro, muita música e vários reacts.

Em 2020, ao explorar novas plataformas digitais, abriu porta para outras possibilidades e passou a alcançar uma audiência ainda maior. No TikTok, em pouco tempo, já somava mais de 2 milhões de seguidores e 27 milhões de curtidas.

Com vídeos que misturam humor, memes e música, Franklin segue conquistando novos públicos com sua criatividade e versatilidade.

Fechar
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Fátima tem aumentado sua presença nas redes sociais e amplificado sua voz como referência no ambiente digital. Hoje, seleciona bem suas campanhas para buscar os melhores resultados e manter o storytelling alinhado com seu histórico e suas convicções. A Play9 é responsável pelo gerenciamento das campanhas do perfil, assim como pela análise de dados e estratégia de conteúdo.

Fechar
Daniel Braune

Daniel Braune

O carioca Daniel Braune é um jornalista apaixonado pelo Botafogo e por todo o universo do futebol. Compartilhando informações e opiniões sobre esporte, faz o que poucos conseguem: agrada qualquer torcedor, deixando de lado rivalidades entre os times.

Braune, como é conhecido nas redes, se diferencia por usar uma linguagem de crônica e por seus vídeos descontraídos sobre a modalidade esportiva mais popular do país. Começou a produzir conteúdo em 2018 com o perfil @braunefogo no Instagram e fez sucesso com seus stories. Logo, iniciou projetos em outras plataformas. No fim de 2020, ingressou com um perfil no TikTok e em pouco tempo viu o número de seguidores e engajamento disparar, ultrapassando a marca de 1,3 milhão de fãs.

Em 2021, seu perfil foi um dos cinco indicados para o prêmio Joga y Joga, do TikTok Awards. No mesmo ano, virou apresentador oficial da Copa do Brasil na plataforma e comentarista da GoLive.

A paixão pelo time nasceu ainda criança, ao ouvir histórias contadas por seu pai. O sentimento abriu portas para novos espaços e novos públicos, independente de seus clubes do coração.

Braune também é ativo no YouTube e Twitter.

Fechar
Dave Natu

Dave Natu

Integrante do trio Natu Rap, ao lado de Jooj e Oli, Dave Natu sempre quis ser artista. Desde pequeno, ele foi inserido no universo de street dance e da música, sobretudo rap e hip-hop e, de lá pra cá, expandiu seu contato com a arte para o ambiente digital. Seus irmãos, Jooj, Oli e Raquel Natu, renomados criadores do TikTok, mostraram a Dave as infinitas possibilidades do mundo na internet. Dave começou a produzir conteúdo digital para plataformas como Instagram e TikTok, e rapidamente atingiu números expressivos. Além de compartilhar vídeos de humor recriando situações cotidianas, Dave divulga conteúdo sobre o Natu Rap, como lançamento de músicas e clipes. Cada vez mais à vontade em frente às câmeras e sempre pronto para furar a bolha com seu estilo autêntico, ele segue conquistando novos espaços e mais seguidores.

Fechar
Eliana

Eliana

A apresentadora e empresária Eliana Michaelichen é um dos principais nomes da TV brasileira. Com mais de 30 anos de carreira na televisão, sendo 16 deles à frente de programas dominicais, ela é sinônimo de simpatia, entretenimento e credibilidade. Destaque na programação de domingo do SBT, a comunicadora comanda há 12 anos o "Programa Eliana", sendo a única mulher neste segmento ocupado majoritariamente por homens.

Com diversos fãs e admiradores pelo Brasil, Eliana une a experiência de seu escritório pessoal com a expertise do time da Play9, com objetivo de alcançar ainda mais resultados nas redes sociais e digitais.

Fechar
Diego Cruz

Diego Cruz

Mais um dia comum na cidade fictícia de “Cornville", onde os personagens “Josh” e “Tracy” vivem, e Diego Cruz retrata de forma brilhante. O ator, publicitário, cantor e compositor carioca se tornou referência ao produzir vídeos que abordam clichês de filmes, séries de TV e de situações clássicas do cotidiano – apostando em doses de nostalgia, bom humor e autenticidade.

O conteúdo gera identificação instantânea do público, seja qual for a referência – de filmes adolescentes a cenas inspiradas em ambientes e figuras que marcaram a vida de todos nós. O comportamento dos jovens em ambientes sociais também é inspiração. As cenas em sala de aula, imitando situações clássicas dos tempos de escola ganharam o público, e esse se tornou um dos conteúdos de maior destaque das redes de Diego.

Em 2020, Diego transformou sua vida ao ingressar na jornada de produção de conteúdo para as plataformas digitais. Desde então, já realizou parcerias de sucesso com grandes marcas. Seus clichês nostálgicos cativaram mais de 224 milhões de fãs no TikTok. Com sua criatividade e grande talento para atuar, ganha cada vez mais espaço em outras telas – inclusive na televisão, tendo participado da novela “Quanto mais vida, melhor!”, da TV Globo, em 2022.

Fechar
Dias de Cacho

Dias de Cacho

Com objetivo de ajudar mulheres cacheadas e crespas a cuidarem e amarem os seus cabelos, a moradora da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, traz todo o seu carisma para mostrar o cotidiano de forma leve e alto-astral. Beleza, autoestima, cuidados capilares e amor próprio. Esses são alguns dos temas que a jornalista Bruna Dias leva para o @DiasdeCacho.

Fechar
Carol Barcellos

Carol Barcellos

Versátil, talentosa e conectada aos esportes de aventura, Carol Barcellos está pronta para qualquer desafio. É jornalista, apresentadora e palestrante renomada no Brasil. Construiu uma carreira de sucesso no Jornalismo, deixando sua marca em programas tradicionais, como o “Bom Dia Brasil”, e em produções inovadoras como o “Planeta Extremo”, trabalho indicado ao Emmy com episódios que registraram aventuras como o frio congelante que Carol enfrentou nos 42 quilômetros da Maratona do Polo Norte.

Em 2021, a jornalista fez a cobertura das Olimpíadas de Tóquio. Também cobriu a Copa do Mundo de Futebol Feminino, em 2019, e as Olimpíadas de Inverno, na Coreia do Sul, em 2018.

Sua trajetória foi transformada no livro “Quebrando os limites: como superar desafios na vida”, relançado em 2022. Por meio do esporte, Carol inspira outras mulheres a terem autonomia, mote do projeto "Empowering Women", e com a iniciativa "Destemidas", que fundou em parceria coma ONG Luta Pela Paz.

Força, resiliência, empoderamento feminino, carisma, estilo de vida saudável e energia estão entre as palavras-chaves relacionadas ao conteúdo que Carol Barcellos compartilha nas plataformas digitais.

Fechar
Claudia Liechavicius

Claudia Liechavicius

Com mais de 100 países carimbados no passaporte, a fonoaudióloga e jornalista Claudia Liechavicius é uma das grandes referências quando o assunto é viagem. Ela começou suas andanças pelo Brasil afora desde cedo e fez sua primeira viagem internacional aos 11 anos. De lá pra cá, a gaúcha seguiu desbravando as fronteiras e, em 2008, decidiu criar um blog - Viajar Pelo Mundo! - para contar suas experiências e compartilhar dicas com o público. Adepta do turismo sustentável e consciente, Claudia garante que o melhor jeito de conhecer o mundo é levando apenas uma mala de mão, independente do destino, e com a cabeça aberta para mergulhar na cultura local.

Fechar
Bia Bonemer

Bia Bonemer

Espontânea e natural, a designer carioca Bia Bonemer aposta em conteúdo real para se aproximar do público. Em suas redes, compartilha um lado mais pessoal, descontraído, leve e divertido. Aos 24 anos, tem mais de 570 mil seguidores em suas plataformas digitais.

Por ser filha dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, ela acredita que as pessoas criaram uma imagem de como ela deve ser e como deve agir, e se diverte quando essas expectativas são desconstruídas.

Fechar
Camila Farani

Camila Farani

Empreendedora, inquieta e cheia de atitude, Camila reforça não só o quadro de sócios como também o time de criadores da empresa. Compartilhando conhecimento e experiência como investidora, incentiva outros empreendedores e empodera mulheres a investirem em seus próprios negócios. Em termos de conteúdo, a parceria junto à Play9 se inicia para alavancar o alcance de seu canal do Youtube, focado no mundo dos negócios e em visão empreendedora, e outras redes sociais.

Camila começou no segmento de alimentação, atuando desde jovem na cafeteria da família. Passou por grande companhia do setor e, desde 2010, entrou para o mundo dos investimentos. Fruto de sua dedicação, foi reconhecida como uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina, segundo ranking da Bloomberg Línea, e durante seis temporadas participou do maior reality de empreendedorismo do mundo, o Shark Tank Brasil. É fundadora da G2 Capital, uma boutique de investimentos, e conta com mais de 45 empresas no seu ecossistema, que deverão movimentar R$ 3,7 bilhões esse ano, gerando mais de 15 mil empregos. Integra o conselho de empresas como PicPay e Nuvemshop.

Fechar
Bruno Correa

Bruno Correa

Bruno Correa é um dos maiores influenciadores digitais brasileiros e referência no conteúdo de tecnologia no país.

Começou na internet em 2012, gravando vídeo sobre games. Hoje, os vídeos abordam os mais diversos assuntos tecnológicos e informações que atraem uma audiência variada, tanto feminina quanto masculina e de diversas idades.

Seus conteúdos são de entretenimento, como vídeos na cozinha, brincadeiras e avaliações de itens curiosos vendidos pelo mundo.

Youtuber, streamer e embaixador da PlayStation no Brasil, Bruno chegou a bater 20 mil visualizações por mês no YouTube, e milhões de seguidores no Instagram.  Participa também de outros canais de grande destaque, como o do Felipe Neto.

Fechar
Bomtalvão

Bomtalvão

Formado em Direito, Bomtalvão, como é conhecido nas redes, deixou o diploma de lado para focar em duas de suas grandes paixões: internet e humor. Desde 2015, ele produz vídeos para as redes, mas viu seu número de seguidores aumentar em 2021, batendo 1 milhão de fãs primeiro no TikTok e, em 2022, no Instagram.

Inspirado por nomes como Tatá Werneck e Fabio Porchat, o criador de conteúdo vem ganhando reconhecimento e já trabalhou com grandes marcas. Extrovertido, ele usa suas redes para compartilhar com seu público fotos criativas e vídeos bem-humorados do seu dia a dia.

Fechar
Almanaque X

Almanaque X

As listas mais curiosas, as histórias mais bizarras e os fatos mais interessantes do mundo em um só lugar. O Almanaque X, um dos maiores canais de curiosidades no YouTube, reúne tudo isso, misturando humor e descontração para compartilhar informações. Comandado por Ronan Santos – carismático, inovador e curioso morador de Manaus, conhecido como o maior youtuber do Amazonas –, o canal alcançou o incrível feito de 3 milhões de visualizações em um vídeo em apenas três horas. Criado em 2013, conta com milhões de inscritos de vários países que acompanham os conteúdos semanais.

Fechar
Ad Junior

Ad Junior

Influenciador e ativista antirracista, AD interage com seus milhares de seguidores no Instagram.  Formado em Comunicação com Ênfase em Mídias Digitais e em Literatura Inglesa, em 2021, foi escolhido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo, na premiação Most Influential People of African Descent (MIPAD).

Diretor de Marketing da Trace Brasil – multiplataforma que divulga a cultura afrourbana em diferentes mídias e formatos –, AD Júnior é mencionado ainda entre os 10 maiores nomes da Comunicação segundo o Meio&Mensagem (2021) e os 11 maiores executivos de acordo com a Forbes (2021).

Em seus conteúdos, AD promove reflexões sobre temas como o racismo estrutural e formas de superá-lo. É divertido, irônico, bom de papo e cheio de história para contar! Com canal no YouTube desde 2014, possui relevância também em outras plataformas e mídias sociais, como Instagram e TikTok.

Fechar
Bárbara Coura

Bárbara Coura

Bárbara Coura é um fenômeno do TikTok e sinônimo de criatividade e bom humor. Dona do concorrido troféu da categoria “Entregou Tudo na For You”, da primeira edição do TikTok Awards, em 2021, a mineira deu motivos de sobra para que o público votasse em peso nela durante a disputa. Ela aposta na comédia para recriar situações cotidianas em seus vídeos e consegue grande identificação e boas risadas de quem assiste.

O talento para atuação a acompanha desde criança, nas imitações que fazia de personagens de sua rotina. Aos 21 anos, a estudante de Arquitetura já passou a ser considerada uma das personalidades mais populares e divertidas do TikTok.

A influenciadora também tem presença no Instagram e no YouTube, onde reproduz seus vídeos de humor e esquetes.

Fechar
Angélica

Angélica

Dona de um carisma inegável e uma presença de palco notável, Angélica conquistou o público de todo o país, seja cantando, apresentando ou atuando. Passou por importantes emissoras, como TV Manchete, SBT e Globo, e coleciona no currículo programas como os sucessos "Milk Shake", "Angel Mix", "Caça Talentos”, “Video Game” e “Estrelas”. Com mais de 30 anos de carreira, Angélica é um dos rostos mais conhecidos e uma das vozes mais lembradas da televisão brasileira.

Fechar
Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão

Ana Paula Padrão é uma das maiores comunicadoras do país, sinônimo de credibilidade, empoderamento e versatilidade. Jornalista, repórter, editora, empresária, apresentadora e influenciadora digital, também é um nome importante no debate sobre pautas femininas.

Com quase 30 anos de uma carreira jornalística premiada e com passagem pelas principais emissoras de televisão do Brasil, Ana Paula ganha outros espaços, ao ampliar cada vez mais sua voz no universo digital. São oito anos apresentando o maior reality culinário das telinhas, o Masterchef Brasil, que mobiliza grande audiência também nas plataformas digitais e nas mídias sociais, tendo em média 2 milhões de visualizações em vídeos apenas no YouTube e a posicionando como uma das apresentadoras mais relevantes da atualidade.

Suas publicações em redes como Instagram e LinkedIn – acompanhadas por milhões de seguidores – geram repercussão inclusive na imprensa, por abordar tabus como etarismo e problematizar questões relacionadas à vida das mulheres.

Fechar
Ademara

Ademara

A atriz, jornalista e pernambucana Ademara se tornou um verdadeiro fenômeno digital. A cada ano Ademara mostra por que é uma referência entre a geração millennial na criação de conteúdos bem-humorados, que também são ferramenta para propor reflexões. O talento para a atuação extrapolou seus perfis, rendendo conquistas como as milhões de visualizações em vídeo que critica estereótipo sobre nordestinos na icônica colaboração com o canal Porta dos Fundos, em 2021, e um papel de protagonista em série da Netflix, anunciado em 2022. Em apenas dois anos, Ademara ultrapassou a marca de 500 mil seguidores no Instagram, de 370 mil no TikTok e 210 mil no Twitter, realizou parcerias relevantes com grandes marcas – incluindo gigantes do streaming e do e-commerce – e criou vários conteúdos sempre com um humor responsável. “Intercambista de Dublin”, “Esquerdo Macho”, Laura Tampurini (a repórter “sudestina”) e outros personagens, facilmente virais, criticam com o toque ideal de ironia situações cotidianas de machismo e discriminação. De forma divertida, a influenciadora cativa seguidores no dia a dia, problematiza situações e levanta debates importantes.


Fechar

Possibilidades de integração

Embaixadores de longo prazo

Fazemos contratos de longo prazo para que nosso casting seja embaixador da sua marca com entregas multimídia.

Campanhas de nichos

Cada projeto de marca tem sua especificidade, te entregamos influenciadores do tamanho e do nicho que você precisa.

Relação marcas & criadores

Gerenciamos o relacionamento e criamos estratégias always on de criadores com a sua marca

Pool de
 criadores

Se você precisa de vários criadores para uma campanha pontual, a gente te entrega um combo pensado para gerar o melhor resultado para o seu negócio.

Branded Content multiplataforma

Criamos conteúdos de marca com nossos criadores de forma endêmica, sem parecer uma publi solta, pra gerar o melhor engajamento.

cases de sucesso

parceiros

Entre em contato

Quer falar sobre algum projeto com nossos criadores? Só clicar e preencher o formulário.

saiba mais