Combinação de talentos

A Play9 em sua essência acredita em sonhos, principalmente por ela ter nascido a partir de um. Nossa operação enquanto empresa começou em 2019 mas o embrião dessa história foi plantado em 2011 quando João Pedro Paes Leme (ex Diretor executivo de esportes da Globo; CEO da play9) contratou Felipe Neto para fazer quadros que atingissem um público mais jovem dentro da TV tradicional.

Depois de alguns percalços, erros e acertos no meio do caminho, João Pedro e Felipe se juntaram a Marcus Vinícius Freire (ex Diretor do COB, CEO do Fluminense e Medalhista Olímpico) para a formação da Play9.

A Play9 nasceu para apostar, ajudar e participar da nova era da comunicação trazendo diferentes expertises: Profissionalismo na indústria audiovisual, senioridade na gestão de empresa e, é claro, experiência de criação de conteúdo para o digital.

Acreditamos na descentralização de audiência, na não burocratização na produção de conteúdo, no poder de todo tipo de audiência e, como dito no início, que todos os sonhos são possíveis.

Para podermos realizar tudo o que prometemos e continuarmos sempre em contato com os valores reais da empresa, nossa fundação é baseada em pessoas. A Play9 é um lugar para todes. Diversidade é muito mais do que discurso, é necessidade. A gente acolhe e se esforça para ajudar a mudar o mundo.