Além do conteúdo

Os primeiros anos de empresa foram propositalmente focados no desenvolvimento e operação para parceiros, sejam eles criadores ou marcas. Agora, mais do que nunca, a Play9 terá seus projetos proprietários como um pilar importante do seu crescimento.

Essa iniciativa atravessa diferentes áreas de atuação, passando por tecnologia e conteúdo. De 2022 a 2024 a área de projetos proprietários será um dos principais focos de investimento da empresa.

Alguns dos nossos projetos proprietários são:

Os primeiros anos de empresa foram propositalmente focados no desenvolvimento e operação para parceiros, sejam eles criadores ou marcas. Agora, mais do que nunca, a Play9 terá seus projetos proprietários como um pilar importante do seu crescimento.

Mestres da Real

Pensando em derrubar a barreira entre quem ralou muito para chegar onde chegou e quem quer aprender com quem confia, o maior Player de Educação e a maior Network de Youtube do Brasil se uniram a um grande Grupo de Influenciadores para levar, na prática, um formato de educação que mostra a realidade do que antes parecia fora de alcance.

Canal IN

O canal IN foi criado em 2017 como o ponto de encontro entre os Irmão Neto (antigo nome do canal), Felipe e Luccas. Foi o canal que bateu o recorde mundial de velocidade a atingir 1M de inscritos(menos de 24 horas). O canal mudou de cara e de propósito ao longo do tempo e hoje conta com mais de 15 milhões de inscritos e 2.5 bilhões de visualizações.

NineForest

A NineForest, por meio da criação de um metaverso único, tem como propósito, unir a tecnologia blockchain ao maior projeto voluntário de reflorestamento do Brasil.Áreas produtivas reais foram Tokenizados e serão reflorestadas :)

NineBlocks

A NineBlocks é uma plataforma multi-chain com foco em desenvolvimento de soluções digitais utilizando a tecnologia Blockchain, com diversos projetos voltados para a comercialização de NFTs, tokenização e gamificação.

Show da Black Friday

Em 2019, provocada pelo Google, a Play9 criou um formato inédito de Live-Commerce no Brasil, o Show da Black Friday. A ideia de trazer um super show que mistura vendas, influenciadores e entretenimento se mostrou um produto vencedor de resulta.

Em 2019 tivemos 6 patrocinadores e em 2020 e 2021 Americanas decidiu comprar todas as cotas e fazer um projeto exclusivo. Na soma dos 3 anos, o projeto como um todo, desde a comunicação pré live até o produto final, teve um alcance de mais de 200M.

Ainda em 2022 a Play9 lançará pelo menos mais 2 outros projetos proprietários relacionados a conteúdo e tecnologia.