Show do enem

Os maiores Edutubers reunidos! Edutertainment: Mais que uma aula à distância, uma experiência de entretenimento.

Show da Black Friday 2021

Unindo vendas online e muito entretenimento, a terceira edição do Show da Black Friday - iniciativa pioneira de live commerce no Brasil desenvolvida pela Play9 - foi um sucesso! No YouTube e no app Americanas, a live contou com quatro horas de duração. O público assistiu a grandes nomes do YouTube, como o veterano Felipe Neto, que comandou a festa ao lado da vencedora do BB21, Juliete Freire, em uma disputa saudável entre os times das influenciadoras Camilla de Lucas e Jojo Todynho.

Seara

Seara e Fátima Bernardes: na televisão e no digital. Entrega completa! Além de fechar o contrato da apresentadora com a marca, a Play9 também produziu as peças da campanha.

Restart Ideias

Live do Dia dos Pais Dermaclub

Explorar o universo paternal e gerar links com os produtos da marca: esse foi o desafio a Play9 na produção da live de Dia dos Pais do clube de vantagens da Lóreal, o Dermaclub. Saiba mais!

Heróis da Educação contra o Covid-19

Uma iniciativa inédita para conectar vários temas e disciplinas que de alguma forma trouxeram reflexões e aprendizados sobre a pandemia.

Campanha Globoplay

Globoplay + Play9: Diversidade e criatividade. Uma campanha para um grande e diverso público com vários influenciadores.

Dia do Solteiro (11do11)

Evento de live commerce em parceria com Americanas, ancorado em criadores e ofertas para celebrar o 11do11, data emblemática na China que agora começa a fazer parte do calendário brasileiro.

Conversas que Importam

Série de 8 episódios para tratar de temas relacionados às populações minorizadas no Brasil.

Canal Prime Video

O always on do streaming mais capilarizado do Brasil bateu a marca de 1 milhão de inscritos no canal em seu primeiro ano de produção de conteúdo original.

Canal NBA Brasil

Com mais de 600 mil inscritos no YouTube, canal NBA Brasil conta com a consultoria estratégica da Play9

Canal Geração R

Reserva lança canal no YouTube focado em comédia

Canal Americanas

Tuuudo o que um brand channel precisa ser! Canal Americanas tem o objetivo de mostrar que uma marca tradicional também pode inovar e criar novos elos com o público.

Campanha Black Friday Americanas

Black Friday 2020

O Show da Black Friday 2020 foi o maior pico de audiência da história do canal Felipe Neto e colocou o App Americanas no topo da Apple Store durante toda a live.

Black Friday 2019

Black Friday 2019: pioneirismo no entretenimento e branded content. Case de sucesso reuniu grandes nomes do Youtube e atraiu mais de 5 milhões de espectadores.

Amigo Oculto Facebook #CartasPra2021

Amigo oculto virtual do Facebook: mensagens de otimismo e esperança. A Play9 e o Facebook organizaram um evento reunindo várias celebridades.

AME Natal

Amazon App

Amazon e Paola convidam: Fica, vai ter bolo! A parceria da chef com a Amazon vai durar o ano inteiro com entregas em diferentes plataformas.

Agente 2030 - Itaú

Wyden

Estratégia para atingir o público-alvo. A WebTV tem um fãs engajados capazes de impulsionar a marca no universo digital.

Ação de 40 milhões de inscritos

A gigante do varejo se junta ao maior comunicador da internet! Felipe e Americanas promovem uma campanha divertida com números incríveis.

11do11 Americanas 2021