Play9

Canais

Gestão de canais
direcionada para sua marca

Felipe Neto

Com a incrível média de 300 milhões de visualizações mensais nos últimos 12 meses, Felipe Neto está entre os 5 maiores canais de entretenimento no YouTube mundial. Primeiro canal no Brasil, e em língua portuguesa, a alcançar 1 milhão de inscritos, Felipe já tem hoje mais de 34 milhões de pessoas acompanhando seu trabalho no YouTube. O conteúdo divertido, em dois vídeos diários, entretém o público e é garantia de sucesso nas campanhas publicitárias.

Bruna Gomes

Ela é um Fenômeno entre adolescentes e jovens-adultas. Com jeito divertido e simpático de se comunicar com seu público, Bruna encontrou uma forma de rir de si mesma e se aproximar das pessoas com uma autenticidade única. Hoje, seu feed no Instagram e os vídeos no Youtube mostram claramente um caminho inconfundível de comunicação com sua audiência.

Bruno Correa

Com mais de 30 milhões de visualizações mensais e com seu jeito simples e carinhoso com o público, Bruno tem chamado a atenção das marcas pela capacidade de comunicação. Ele passou a barreira dos 5 milhões de inscritos no Youtube, em 2019, e tem produzido vídeos diários para a plataforma, o que aumentou consideravelmente seu engajamento no primeiro semestre do ano. Bruno Corrêa cativa pela forma como se relaciona com as pessoas que gravam no seu canal e pela maneira criativa de falar dos anunciantes.

Carol Barcellos

Carol Barcellos construiu uma carreira marcada pela versatilidade, tendo feito parte desde jornais tradicionais como o Bom Dia Brasil até o programa especial de aventura Planeta Extremo. Sempre ligada ao esporte, saúde e bem estar, escreveu o livro “Quebrando os Limites” no qual contou sobre como aprendeu a encarar novos desafios e vencer obstáculos. Hoje, é apresentadora de programas esportivos da TV Globo e compartilha seu dia a dia nas redes sociais. Nessa nova fase, Carol irá desenvolver novas estratégias para suas redes, buscando se aproximar ainda mais do seu público e mostrando cada vez mais sua vida real como jornalista, mãe e mulher.

Fátima Bernardes

Com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, Fátima tem aumentado sua presença nas redes sociais e amplificado sua voz como referência no ambiente digital. Hoje, seleciona bem suas campanhas para buscar os melhores resultados e manter o storytelling alinhado com seu histórico e suas convicções. A Play9 é responsável pelo gerenciamento das campanhas do perfil, assim como pela análise de dados e estratégia de conteúdo.

Final Level

Maior hub de entretenimento gamer do Brasil, o Final Level tem o investimento pessoal de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme em parceria com a Go4it, empresa com múltiplos investimentos no mercado digital. O Final Level foi fundado no dia 29 de agosto de 2018, Dia Internacional do Gamer.

Franciny Ehlke

É dona de um dos maiores canais de moda, beleza e maquiagem, com 8,7 milhões de inscritos no Youtube e mais de 600 milhões de visualizações. O canal de Franciny Ehlke conta com uma programação de vídeos novos toda semana. A temática varia entre dicas de beleza, ideias de decoração, lifestyle, viagens e o seu dia a dia. Além de desafios relacionados à moda e maquiagem, o conteúdo da influenciadora se destaca pela espontaneidade e diversão. Mostrando que uma de suas maiores forças é a paixão em produzir vídeos e compartilhar experiências únicas. A parceria com a play9 abre espaço para novos formatos dentro do canal e grandes projetos dentro do digital

Gabriela Prioli

Surgiu como uma voz ponderada e relevante, no papel de comentarista da CNN Brasil, e agora vai investir profissionalmente na sua carreira digital. Nos últimos meses, Prioli tornou-se um fenômeno na internet e teve um salto nas redes sociais, conquistando mais de 770 mil novos seguidores no Instagram em menos de 1 mês. Gabriela Prioli é mestre em direito pela USP e é professora de pós-graduação em direito e processo penal. Agora, junto com a Play9, focará no seu canal de Youtube para aumentar sua atratividade com uma linha editorial clara e com variação de formatos para criar um conteúdo atraente.

GIOH

O Canal Gioh, da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, é considerado pelo Youtube brasileiro a maior referência de modelo vitorioso para falar com o público feminino usando a linguagem e o ritmo típicos da plataforma. De maio a setembro de 2019, o canal teve o impressionante crescimento de 700% em sua audiência. Hoje, são mais de 3 milhões de inscritos. No instagram, Giovanna é um fenômeno e está perto dos 20 milhões de seguidores.

IN

O Canal IN até hoje detém um recorde mundial no Youtube. Foi primeiro e único canal, desde o surgimento da plataforma, em 2004, a conseguir alcançar 1 milhão de inscritos em 24 horas. Criado em agosto de 2017, o canal nasceu com o nome de Irmãos Neto, juntando a força de Felipe e Luccas Neto, mas hoje se estabeleceu como Canal IN, com a participação de vários outros youtubers, que encontram ali um local de desenvolvimento do seu talento e divulgação de seu trabalho. São mais de 70 milhões de visualizações mensais.

Jonathan Azevedo

Dono de um carisma que conquistou o Brasil, Jonathan Azevedo é uma verdadeira inspiração para meninos e meninas negras que tentam driblar o preconceito e ganhar o mundo. Com múltiplos talentos, o ator e cantor carioca se destacou nas telenovelas, especialmente em “A Força do Querer”, interpretando Sabiá. No cinema, já participou de mais de dez filmes. Mas é na vida real que faz o seu mais importante papel. Diretamente da comunidade do Vidigal, Jonathan atua em prol de melhores oportunidades para pessoas negras e periféricas. Em suas redes sociais, ele chama atenção para reflexões importantes sobre representatividade, com críticas às estruturas racistas, mas sempre repletas de humor. Se destaca pelos posts de estilo, lives com amigos e personagens divertidíssimos. É nesse contexto, que a Play9 se une a essa potência para criar estratégias para alavancar o conteúdo e aproximá-lo ainda mais do seu público.

Marta

Eleita 6 vezes melhor do mundo, Marta irá conquistar o YouTube com sua autenticidade em 2020. A plataforma ajuda a amplificar sua voz, não só como maior jogadora de futebol da história, como também embaixadora da ONU Mulheres. O público se sentirá mais próximo de Marta ao acompanhar uma atleta carismática nos bastidores e uma Youtuber disposta a encarar tags e desafios. A iniciativa do canal partiu do Google, que identificou, em pesquisas, que a brasileira era uma das celebridades mundiais com grande potencial de atrair fãs no YouTube.

Otaviano Costa

O carisma, a irreverência e a descontração de Otaviano Costa, que durante anos fez sucesso na TV e rádio, invadiram o YouTube. Em abril de 2020, a Play9 assume para reformatar o conteúdo e a identidade visual do canal. Nesse novo momento, Otaviano aproveita as diferentes oportunidades da plataforma para mostrar sua vocação como apresentador e ator. Recebe personalidades, mergulha no universo do entretenimento e participa de desafios. Além disso, mostra para o público o seu dia a dia e sua intimidade com a família, que tem as atrizes Flávia Alessandra, Giulia Costa e sua filha mais nova Olívia, super antenadas no mundo digital. Além do YouTube, a Play9 também cuida de toda a estratégia digital do Otaviano. A gestão abrange tanto a criação de projetos de conteúdo quanto a venda de pacotes comerciais e a formatação de produtos de branded content para marcas e agências.

Professor Noslen

Com mais de 140 milhões de visualizações, o professor prova que nem só de gramática sobrevive a nossa língua. Músicas, paródias e todo tipo de conteúdo educativo e divertido para ensinar o Português e Literatura, seja graduando, pós-graduando ou um profissional tirando uma dúvida. Carismático como poucos e atento às novas maneiras de se comunicar, Noslen apresenta aos seus 2.7 milhões de inscritos que o Português sempre se modifica e atualiza como qualquer língua viva. Ou seja, temos sempre algo a aprender do nosso idioma! Na parceria com a Play9 o professor irá também investir em projetos especiais e novos formatos de conteúdo para o seu publico.

Rafa Kalimann

A vida de Rafa no mundo digital pode ser dividia em dois momentos: antes e depois do BBB20. O programa viralizou como nunca nas plataformas digitais e potencializou o alcance da influenciadora. Fora da casa mais vigiada do Brasil, acumula mais de 20 milhões de seguidores em suas redes. É responsável pelo recorde de audiência em uma live no Tik Tok e é a participante do último Big Brother que mais acumula seguidores no Instagram. Agora, junto com a Play9, a Rafa também vai focar no YouTube como forma de estabelecer uma comunicação direta e mais forte com seu público.

Vinicius Júnior

O jovem astro do Real Madri deixou o Flamengo aos 18 anos, em 2018, como a maior transação da história do futebol brasileiro. Hoje, Vinicius Júnior faz parte da Seleção do técnico Tite e sonha com as Olimpíadas do Japão e a Copa do Catar. Carismático e autêntico, Vinicius já acumula quase 8 milhões de seguidores no instagram e lançou seu canal de YouTube em setembro de 2019.

pt_BR
en_US pt_BR